Share |

Restaurante Cuisine Du Ciel – Hotel Golden Tulip



Como sugerido pelo nome, esta cozinha dos céus esta localizada no ultimo andar do Hotel Golden Tulip, oferecendo jantar panorâmico, com direito a por do sol e vistas de três países. Com uma visão de quase 360 graus, as sextas e sábados é possível avistar as luzes de Itaipu se ascendendo. Logo na entrada do requintado salão, um piano de calda anuncia uma noite de bom gosto e toques exclusivos.

Do cardápio saem pratos da gastronomia francesa em toda sua originalidade, amparada por 39 rótulos internacionais de vinho. Certeza de uma noite inesquecível.


Além da música, o restaurante oferece um couvert cortesia que muda diariamente, de acordo com a sugestão do chef. Desta vez, seleção de queijos com tâmaras e geléia de amoras.

As saladas em destaque são a equilibrada Mediterrânea, de camarão em cama de folhas, azeitonas e cebolinhas pequenas. Ou a de figo fresco em caramelo de especiarias, folhas e cogumelos recheados de gorgonzola . O figo tem consistência cremosa e sabor delicado.


                 


Um dos mais solicitados pratos, o Linguado dourado em manteiga noisette, ao molho de frutos do mar e aspargos frescos tem sabor equilibrado e texturas interessantes.




O lombo de carneiro ao molho de hortelã, arroz árabe e legumes ao forno também é uma especialidade que enche os olhos em sua apresentação e garante satisfação por sua proporção.



Enquanto as baladas de jazz ao piano não param prove as frutas flambadas com Grand Manier e sorvete de chocolate. Sobremesa de muitas frutas (morango, mamão, manga, banana, cereja e carambola) embebidas em licor. Digestivo e delicioso como tudo neste restaurante impar.



Serviço:


Restaurante Cuisine du Ciel
Hotel Golden Tulip Internacional Foz
Rua Almirante Barroso, nº 2006 - Centro
Foz do Iguaçu - Paraná - BR
fone: (45) 3521-4100
e-mail: internacionalfozreservas@goldentulip.com.br
site: www.goldentulipinternacionalfoz.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos e Descubra muito mais.