Share |

Aboo Wine Lounge Bar

O Aboo Wine Lounge Bar, localizado no Hotel Sofitel de Moema tem ambientação Tribal Chic, isto é, com temática que harmoniza elementos nativos americanos e aborígenes, com tons afro e toque refinado. Uma mistura entre o novo e o diferente com o clássico e o sofisticado. 

A programação musical do piano bar inclui jazz e chorinho.




Wine Flight Malbec (degustação) Perez Cruz de Chile, La Plant du Roy da França e Terrazas da Argentina


Aboo é uma ótima opção para quem gosta de vinhos, pois além da carta com 83 rótulos do melhor do Novo Mundo (África do Sul, Chile, Argentina, Austrália e Estados Unidos), dispõe de degustações temáticas e uma pequena biblioteca de livros sobre a bebida de Baco.

O bar também dispõe de drinks exclusivos e que acompanham bem as opções do diversificado cardápio composto de pratos frios e quentes, tapas e sanduiches.





À esquerda o Mezzeh árabe com o coquetel Aboo Paradise (gin inglês, suco de grapefruit, açúcar e cereja). À direita o Prato de Queijos (reblochan, brie e tipo bûchete) para acompanhar os vinhos.

Não deixe de experimentar a Mil Folhas de Baunilha. Esta sobremesa foi considerada a melhor millefeuille da América Latina pelo New York Times. Alguns hóspedes as acham melhor do que as encontradas em Paris. Elas também podem ser adquiridas na loja junto ao Bar, no lobby do hotel.




O Mil Folhas indicado pelo New York Times


Serviço


Aboo Wine Lounge Bar
Rua Sena Madureira, nº 1355 - Ibirapuera - São Paulo - SP
www.aboobar.com.br
Fone (11) 3201-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos e Descubra muito mais.