Share |

Churrascaria Anhembi


Uma das boas opções de alimentação para os visitantes de Feiras e Eventos no Anhembi é a Churrascaria Anhembi que fica Anexa aos estacionamentos do Pavilhão de Exposições, portanto sem necessidade de locomoção. 

O restaurante pertence à mesma família desde 1979 e vem se aprimorando cada vez mais para agradar o paladar de executivos, expositores, turistas e organizadores das maiores feiras do Anhembi e recentemente outros grandes eventos realizados na região.

Além de oferecer 28 tipos de carnes no sistema rodízio, apresenta amplo Buffet de pratos frios e quentes, queijos e frios diferenciados, além de diversos tipos massas a serem preparadas na hora com diversos e coloridos ingredientes para que o cliente os escolha para compor  o molhos.
  

     

O destaque fica por conta de alguns cortes nobres da casa importados, como a Picanha e o Carré de Cordeiro do Uruguai, ou a Picanha, o Contra Filé e Entrecôte da Argentina. Os brasileiros de boa procedência como Paleta de Carneiro, Ponta de Peito e a Raquete (Paleta do Boi) também detém paladar diferenciado. Além das carnes pode experimentar a Anchova Negra e as Codornas.

     

As várias opções de sobremesa chega a confundir, pois são todas muito tentadoras. E todas extremamente frescas, portanto vale a degustação. 

Ótimo atendimento e custo beneficiam os mais exigentes e com apetite após uma feira e algumas sacolas na mão...

Ótima feira e bom apetite!






Serviço

Churrascaria Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 327 - Pq. Anhembi - São Paulo - SP
Fone: (11) 2089-6210
www.churrascariaanhembi.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos e Descubra muito mais.