Share |

Porto Canoas - Restaurante com vista para uma Maravilha!


Uma das vantagens de um parque com ótima infra-estrutura é a possibilidade de não interromper a oportunidade de contemplação, nem para se alimentar. 


No Parque Nacional do Iguaçu existe uma área de conveniência chamada Espaço Porto Canoas. Além de ambulatório, banheiros e área de descanso, dispõe de locais para alimentação como lanchonete para lanches rápidos, ou o restaurante.


O Restaurante Porto Canoas é composto de amplo salão envidraçado e deck em local estrategicamente privilegiado, com vista para o show das espumas acima da Garganta do Diabo (uma cavidade em forma de ferradura onde estão as quedas mais fortes).  Os estrangeiros são 40% dos visitantes e lotam as mesas com expressões de encanto em sotaques diferentes e vorazes maquinas fotográficas em punho.

     

Este restaurante oferece a culinária regional e internacional. Uma de suas especialidades é o Dourado, peixe originário do Rio Paraná e seus afluentes. Este prato traz o peixe assado inteiro em manteiga de ervas. 


Também o File Porto Canoas merece destaque. Um file tournedo (corte Frances da parte superior do lombo bovino), com batata salsa, alho porró decorado de tomate ao molho de vinho do porto.  Quem apresenta o prato é o chef Geraldo A. Souza, um dos experientes responsáveis pelo cardápio.




O espaço, que também vem sendo muito utilizado para eventos de lançamentos empresariais, voltara a realizar também os jantares da Lua Cheia a partir de 2012, portanto vale a pena manter-se informado. Dizem os locais sobre um arco Iris prateado, que se forma com a luz da lua. Uma visão provavelmente inesquecível. 


Serviço:

Restaurante Porto Canoas
Parque Nacional do Iguaçu
Foz do Iguaçu - Paraná - BR
fone: (45) 35214443 begin_of_the_skype_highlighting            (45) 35214443      end_of_the_skype_highlighting
www.cataratasdoiguacu.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos e Descubra muito mais.