Share |

Noite Italiana – Restaurante La Bella Tavola - Hotel Bella Itália



Dentro do Hotel Bella Itália, no centro de Foz do Iguaçu é promovida, as quartas e sábados, a Noite Italiana, já famosa entre as agencias de turismo e visitantes. Para quem gosta da gastronomia da bota é um prato cheio, aliás, vários.















Alem de um Buffet com grande variedade de sobremesas, pães e antepastos típicos, saladas e pratos como ossobuco ao molho sugo, polenta e galeto a passarinho, os visitantes contarão com uma mesa de 35 tipos de queijos da Holanda, Itália, França, Uruguai, Argentina e outros países. Uma excepcional oportunidade de degustação amparada por carta de vinho privilegiada.

Mas, e as massas? São em media dez tipos servidos nas mesas, alem de risotos. Deliciosas receitas como espaguete alho e óleo, lasanhas à bolonhesa e napolitana, agnolotti de abobora e farfalle de nozes e espinafre acompanhavam risoto al funghi e pedaços de provolone à milanesa. 

Farta oferta de sabores e aromas ao som instrumental italiano ao vivo, de ótima qualidade. Por tudo isso este caprichado jantar temático tornou-se quase obrigatório para os turistas na cidade.

Serviço

Restaurante La Bella Tavola
Av. Republica Argentina, nº 1700 - Centro
Foz do Iguaçu - Paraná - BR
fone: 45 3521-5000
www.hotelbellaitalia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos e Descubra muito mais.