Share |

Joey Steakhouse

O cardápio relacionado com a Austrália encontrado em São Paulo está ligado aos fazendeiros e suas carnes e acompanhamentos. Talvez devido a grande tradição e reconhecimento da qualidade da carne bovina australiana, um dos maoires rebanhos bovinos do mundo



Conheça um típico e temático restaurante deste país tão distante, mas que provoca curiosidade em todas as idades. Uma casa bonita no agitado bairro do Tatuapé, em meio a outros tantos bares e restaurantes que ocupam praticamente toda a região. Especialmente decorado com uma temática aborígene australiana, demonstra originalidade, com um cardápio trivial de casas temáticas australianas.
















A churrasqueira fica dentro de um belo aquário, provocando visibilidade inclusive do mezzanino do amplo restaurante. O mezzanino fica em frente ao grande balcão também decorado com imagens que remetem à parte mais rústica da Austrália, os seus primeiros habitantes. Incluindo belas fotos da fauna e flora australiana.


A boa surpresa é a cebola Dingo`s Onion que tem seu formato em homenagem a uma flor endêmica da Oceania, a waratah. Aqui no Joey a enorme cebola vem crocante e levemente picante. Quem quiser mais apimentada o molho  (maionese, molho de pimenta e pimenta em pó) que acompanha as pétalas de cebola empanadas para comer com as mãos mesmo. Esta é uma entrada quase que obrigatória para quem vai ao Joye.


A Batata Assada com recheio de queijos cheddar e requeijão e um leve toque de bacon é efetivamente uma refeição por si só. Deliciosa, cremosa e substanciosa. Uma entrada de influência britânica aqui chamada de Roasted Potato. Mesmo para aqueles que conhecem batatas assadas de shoppings e outros lugares, esta realmente se diferencia, pela qualidade dos elementos e pelo modo de preparo.

        


O Steak Farm Aussie, vem de uma parte próxima à nossa alcatra. Alto a ponto de assar a capa da carne, deixando o interior tenro e suculento. É uma carne de muito sabor, por isso dispensa molhos de acompanhamento. Seu sumo pode ser acompanhado de Arroz com açafrão também que também vem na moda Aussie, com pimentões vermelhos.

As iguarias são muito saborosas e fartas, são servidas e eficiente e o ambiente por serviço cordial e muito aconchegante. Porem o tempo de espera  às sextas e sábados após às 21:00 hs podem ser longos.

Para quem gosta de carne, vale a pena conhecer um sabor diferente destes cortes.O preparo da carne prevalece seu sabor e suculência. Ah, e a cebola, claro!


Serviço

Joey Steakhouse
Rua Itapura, 761 - Tatuapé
São Paulo - SP
fone: (11) 2295-0451
www.joey.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos e Descubra muito mais.