Share |
COLEÇÃO PARA ENTENDER: ADOLESCENTES NA ERA DIGITAL


Como encarar o grande desafio de educar os jovens nos dias de hoje, com a ajuda da psicanalista Lidia Aratangy.


A Editora Saraiva, por meio do selo Benvirá, está lançando a coleção Para Entender, com o objetivo de trazer informação sobre temas da atualidade de amplo interesse do leitor. Escritos por autores reconhecidos em suas áreas, os livros têm linguagem simples e de fácil compreensão.

O primeiro título ajudará os pais na difícil tarefa da educação nos dias de hoje: Para Entender: Adolescentes na era digital.


As respostas para todas as perguntas que os pais gostariam de fazer estão aqui: festas tarde da noite, bullying, a vida secreta na internet, drogas e álcool, como estabelecer limites e ao mesmo tempo permitir que eles construam sua liberdade e privacidade sem os riscos que os pais todos temem.


Para Entender: Adolescentes na era digital é um auxiliar importante tanto para pais quanto professores na tarefa de compreender os adolescentes e lidar melhor com eles, numa época que impõe novos desafios e dificuldades.


Sobre a autora:


Lidia Rosenberg Aratangy formou-se em Psicologia pela PUC-SP, em 1976. É catedrática nessa instituição há 30 anos e trabalha como terapeuta de casais e de famílias desde 1978.

Foi assessora no ministério da Educação e da Cultura em diversos projetos relacionados com
jovens e adolescentes. É autora de livros de psicologia que abordam os temas do afeto, dos relacionamentos, da edu­cação e das dinâmicas interfamiliares, como o best seller O Anel Que
Tu me Deste.



COLEÇÃO PARA ENTENDER: ADOLESCENTES NA ERA DIGITAL

EDITORA SARAIVA
Autora: Lidia Aratangy
Selo: BENVIRÁ / 1ª Edição / 2011/ 144 págs.
Valor: R$ 19,90


Televendas: (11) 4003-3390 
Vendas pela Internet: http://www.saraiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos e Descubra muito mais.